terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bem Quietinha

Hoje vou ficar por aqui, bem quietinha. Tenho falado muito. Tenho dito de mais. E tenho desejado ouvir além do que já ouço. Vou me recolher por aqui. Organizar esta bagunça aqui dentro. E não quero que você saiba que está no meio disso tudo. Não quero correr risco de você não gostar de alguma coisa em mim. Sim. Hoje vou ficar por aqui, bem quietinha. Acolhendo todas as minhas ânsias. Tentando transformá-las em algo de bom. De menos, estradas. Desta transformação eu já ando bem farta. Fique aí, bem quietinho. Se puder se organizar um pouco, pode ser bom. Lembra que te pedi para planejar? Não precisa ser nada sério. Apenas sonhe. É sonhando que a gente realiza. Se puder, me inclua em um ou dois vôos. Tenho experiência vasta em vôos altos. E em tombos também. Eu quero te ver realizando coisas grandiosas. Sim, pode ser comigo. Mas, se não for... só quero que você viva algo grandioso, mesmo. Assim, como você. Só por hoje, fique aí quietinho. Se puder pensar em mim, já me deixa bem feliz. Agora, para me fazer explodir de felicidade, me mande uma mensagem bem simples: - eu penso em você. Esteja certo que aqui, dentro de toda minha bagunça ainda não arrumada, todos os pensamentos bons e bobos, são seus. Amanhã, se o silêncio não nos emudecer para sempre, nos encontramos em um “bom dia” cheio de energia. Mas, se nos faltar voz, nossos olhos nos revelarão o quanto estivemos presentes um no silêncio do outro... Um na bagunça do outro... E, quem sabe, um beijo nos mostre o quanto nós somos um do outro. Bem mais até que imaginamos... Mas, por hoje... Vou ficar aqui. Bem quietinha. Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário