terça-feira, 30 de outubro de 2012

Entre Rascunhos

Talvez eu tenha mais do que palavras.. Talvez, você me tenha além do que eu possa imaginar, saber ou medir. Talvez eu te queira mais do que te tenho. Ou, talvez, eu só queira a insensatez de tirar o talvez das frases e conjugá-las no presente. Entre minhas incertezas, me calo neste silêncio engasgado diante de tanta objetividade simples, doce e sincera. Volta e meia, me amparo neste passado que me brindou versos dolorosos. E entre a complexidade de ter vivido amor findado, me vem o desejo presente e renovado de amar, sem fim. Este futuro, talvez nosso... Não vejo certezas, nem vivo promessas. Apenas creio e não nego os laços e nem a certeza de que eles podem se transformar. Queria a sorte de um passado com teu nome... ... A chance de estar próxima a ti quando estive próxima de mim mesma. Queria a sorte de viver ao teu lado tudo que nossas letras sonham. Tudo que nossas almas clamam. Tudo que nossos olhos cantam e nossas vozes celebram. Eu só queria a sorte de te desenhar no meu futuro entre flores e as cores do arco-íris. E então, vejos meus rabiscos... Não há nada em branco... E renasço na certeza de que eu preciso de uma nova página. Estou entre rascunhos... Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário