terça-feira, 30 de outubro de 2012

O Dom

Se o mundo fosse uma tela em branco e eu tivesse o dom de pintar... a tela da tua vida teria todas as cores vivas e alegres do mundo. 

Eu pintaria teus dias ensolarados, floridos e distantes de qualquer preocupação. Me colocaria na tua paisagem vez aqui e outra ali. Até sentir que a nossa imagem juntos, ali, estática, de mãos dadas, fosse algo que te causa alegria, paz e tranquilidade. 

 Eu bordaria estrelas em todas as tuas noites. E as notas musicais circundariam tuas tardes , até tocar teu coração com meu som. Mas à mim, Deus só concedeu o dom de sonhar. Realizo, às vezes. 

Às vezes morro e renasço, outras, apenas sobrevivo. Mas, em todos os meus sonhos, mesmo que não haja nossa imagem estática de mãos dadas, eu invoco que tenha brilho nos teus dias, paz nas tuas tardes e estrelas nas tuas noites. 
 E mesmo que de longe, sonhando, vou pintando tuas telas bem coloridas. Com todas as cores que eu sempre tive para você.

 À mim, Deus poderia ter concedido o dom de te fazer sonhar! 

 Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário