terça-feira, 6 de novembro de 2012

Tão Perto, Tão Longe



Tenho vontade de falar sobre amor com você.
Sobre tudo que é sentido, tudo que é sentimento. Tenho vontade de falar sobre a vida com você.
Sobre as surpresas e peças que ela nos prepara...
De falar sobre a dor de uma lágrima, mas também do quanto ela pode ser doce... e franca.
Tenho vontade de falar com você sobre o vento,
sobre a chuva, sobre o frio... o frio que é meu coração sem você.
Tenho vontade de falar sobre mim... sobre minhas confusões, sobre minhas verdades, meus sonhos, meus planos, meus sentimentos, meus enganos, meus medos, minhas expectativas, meu mundo cor de rosa...

quanta vontade eu tenho de falar com você...

Queria que você me ajudasse a entender as poucas razões que existem para tudo o que sinto.
Ou que me auxiliasse na interpretação destas mal traçadas linhas da vida na palma das nossas mãos.

Eu cheguei muito perto de você.
E você fez parte da minha alma e por isso a conhece, como ninguém mais a conhece.

E mais vontade tenho de poder te ouvir, te sentir, te amparar...

Eu estive muito perto de você...

Mas eu queria estar dentro de você. Não só para ver e sentir as coisas bonitas... Mas para brigar com todas as coisas que não te fazem bem e mostrar à elas que você nunca vai estar só. Por mais que você queira estar.

Queria poder ler seus olhos mais de um milhão de vezes... para ver o que tantas vezes pude ver...
Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário